Powered By Blogger

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Perfil da nova geração

Filha de produtores rurais da cidade de Cruzeta,um dos destaques da nova geração do futsal da emcas a atleta Maria Helena de apenas 11 anos,vem mostrando dedicação nos treinos e mostrando grande motivação para honrar a escola onde estuda.

Nunca pratiquei esporte,mais por curiosidade depois que o treinador passou na sala avisando dos treinos,pedi a meus pais onde eles aprovaram a ideia e assim comecei a treinar.

Busco no futsal alegria,novas amizades,preparo físico e conhecimentos na área espotiva.

O legal é que a minha mãe está me ajudando bastante e está me cobrando a alimentação nas horas certas,e já está influenciando até a minha irmã mais nova que está treinando comigo em casa os exercícios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário