Powered By Blogger

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Entrevista com a capitã do time gatinhas vermelhas.

Está chegando a hora do campeonato mais esperado de Cruzeta,a copa Titica Bezerra de futsal feminino e entrevistamos a atleta Flavia Larissa de 15 anos,estudante da escola Joaquim José De Medeiros.

E ai Larissa você que foi destaque e campeã no ano passado sendo novata,hoje tem uma responsabilidade  maior,pois você jogou pré jern´s e amistosos fora da cidade.e no campeonato você é capitã do time onde vão jogar Geovana,Anne,Nairene Campbel,Barbara e francielma.
Qual a sua expectativa com as meninas?para mim a melhor possível porque a maioria das componentes do time já tem uma grande experiência no futsal,e sabem que para jogar bem o campeonato será exigido o máximo de esforço e compromisso.
No seu time tem uma novata que está chamando a atenção nos treinos,a goleira Francielma você acha que esse foco em cima dela pode prejudica-la no campeonato,o que trabalhar para que ela não se abale com tantos elogios? Acho que o estrelismo não vai prejudica-la,e mais que ela sabe que não existe pressão por parte das atletas do time.
Qual mensagem deixar para as novatas que futuramente vão fazer parte da próxima copa Titica Bezerra. Eu espero sinceramente que as as atletas novatas façam do futsal feminino, não como mais um esporte que proporcione lazer e diversão, mas sim como compromisso e  honrar ao time tanto dentro de quadra como fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário